domingo, 26 de outubro de 2008

Ford Focus 2008


Um dia de trampo perdido, amigos de maceió em aracaju, reencontro com amigas do meu tempo de ginástica, e até reencontro com amigos que eu ainda nem sabia possuir... putz... foi bom!

Essa coisa de "se apresentar" nunca foi um problema pra mim... até porque com meu histórico de criança (peças teatrais, quadrilhas, folguedos...) eu sempre gostei de arte. O que me preocupava era o pouco tempo que tinhamos para elaborar algo bom, num estalar de dedos.

Não podia ter contado com um apoio melhor. O fato de eu conhecer as meninas (de quando elas eram seleção brasileira e eu da sergipana) ajudou muito o entrosamento de todos. Isso pra não mencionar toda a equipe que esteve nos suportando durante o processo criativo e ensaio.

A apresentação não foi a melhor do universo. A estrutura era instável e a fumaça impedia a visão de mãos e pés. Pra completar, os pontos da minha canela foram abertos durante o ensaio. Porém, dentro de todos os imprevistos, a dor, o pouco ensaio e a pressão em se realizar algo legal... caramba... nos saímos super bem.

Com direito a choro da promoter do evento e tudo mais!
HUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAAHUAHUHUAHUAU

Enfim, agradeço gigantemente aos meninos por terem suportado meu mau humor (quando se trata de responsabilidade digamos que eu vire... um porre!), ao Bata, Tayra e Bruna pela visita inesperada, por todo o suporte de Vera, Lambão e DJ Wandel... e é claro... as meninas da ginástica rítmica que definitivamente fizerama diferença.

Foi um prazer!

http://www.youtube.com/watch?v=aZn6lYtwZL8

Um comentário:

Ícaro Iasbeck disse...

Fiquei com orgulho de vocês!
Duddu cantando *_*